• Daniella Neves.

Após o pôr do sol.


Wishes, o incrível show de fogos!

5 coisas TOPS depois do pôr do sol no Walt Disney World.

- Muitas atrações ficam melhores a noite. Especificamente as que são ao ar livre, como a Thunder Mountain, Seven Dwarfs Mine Train, The Jungle Cruise, Dumbo the Flying Elephant, e por aí vai. Sem contar que o tempo de espera pode diminuir, já que algumas pessoas começam a parar para lanchar, descansar e muitas outras (Principalmente com crianças pequenas) vão embora nesse horário.


- Algumas maravilhas só podem acontecer a noite, como os shows de fogos Wishes, Main Street Electrical Parade, Illuminations ou Fantasmic, que por exemplo costuma ser exibido em dois horários. Vá sempre no último pois a quantidade de pessoas será menor (Isso não quer dizer para chegar na hora do show. Vá antes e garanta um bom lugar, com calma).

- Tire fotos: Os parques mudam com a chegada da noite! O Castelo se ilumina, a Spaceship Earth no Epcot ganha lindas cores, as lojas, ruas, atrações, tudo se ilumina. Garanta suas fotos e boas memórias, seja com sua câmera, ou com os fotógrafos da Disney.

- A Disney faz questão de que os convidados curtam tanto o dia quanto a noite em seus parques. É por isso que eventos sazonais são destinados a esses horários. Temos o Mickey's Not So Scary Halloween Party e o Mickey's Very Merry Christmas Party, que só acontecem ao anoitecer.

No Epcot Center podemos aproveitar o Food and Wine Festival e o Flower and Garden Festival, que estão inclusos no seu ingresso, e a lotação a noite é mais tranquila.

- Converse com os membros do elenco! Sim, dá para papear com eles. E para isso, aproveite o horário noturno pois o público já diminuiu, as pessoas já se divertiram, fizeram suas compras, comeram, e assim finalmente o elenco está um pouco mais tranquilo para responder perguntas, curiosidades, etc. Essa é uma dica de quem já trabalhou por lá!

Sendo assim, nem pense em sair dos parques antes de seus encerramentos, é nessa hora que a gente olha e vê que tudo valeu a pena!