• Daniella Neves.

Informações sobre Orlando x Corona.




Visando oferecer fácil acesso, novas informações serão atualizadas ao longo desse post. Lembrando que todas as decisões que estão sendo tomadas, visam evitar a propagação do Covid 19.


Hoje, dia 17.03.2020, a situação que temos:


Disneyland Califórnia fechada.

Walt Disney World Resorts fechada.

Cruzeiros Disney suspensos.


Ontem a Disney anunciou que todas as lojas Disney no país (Shoppings, outlets, aeroporto de Orlando), Disney Springs em Orlando, e Downtown Disney, em Anaheim na Califórnia, estarão fechados a partir de hoje. Cada loja do complexo Disney Springs, que não são propriedade Disney, tomará a decisão de continuar funcionando ou não. Acredito que todas irão fechar.


Todos os hotéis do complexo Walt Disney World Resorts, fecharão a partir das 17:00 de amanhã, dia 20 de março.


Por enquanto, todos os prazos de fechamento da Disney, são até 31 de março.



Universal Orlando Resort.


Num esforço para combater a propagação do Corona, os parques temáticos Universal Studios, Island Of Adventure e Volcano Bay, fecharam no dia 15 de março.


A Universal fechou desde ontem, seu complexo de entretenimento, lojas e restaurantes, CityWalk.E seus hotéis serão fechados a partir das 17:00 horas do dia 20 de março. A princípio até 31 de março.


SeaWorld.


Também parou temporariamente suas operações desde 16 de março, até o final do mês. Os ingressos poderão ser remarcados e utilizados até 2021. Para quem comprou com agência, verifique a remarcação com a mesma.



Segue comunicado:


"Como parte de nosso compromisso contínuo com a segurança de nossos visitantes e embaixadores, e com muita cautela, estamos fechando temporariamente todos os nossos parques temáticos, a partir de 16 de março, até o final do mês.

Durante esse período, os funcionários essenciais, incluindo especialistas em cuidados com animais, continuarão cuidando das necessidades de saúde, segurança e nutrição dos animais sob nossos cuidados. Nossas operações de resgate e reabilitação de animais também continuarão em operação.

O SeaWorld Parks & Entertainment continuará pagando os Embaixadores em período integral durante esse período.

Estamos monitorando essa situação em evolução do COVID-19 (coronavírus) de perto e coordenando com as autoridades de saúde pública.

Esperamos ansiosamente receber nossos valiosos visitantes de volta aos nossos parques em breve.

Os visitantes podem obter as informações mais recentes sobre as operações do parque ligando para o nosso centro de atendimento ao cliente no número 407-794-0017.”


Legoland.


Também está fechado até o final do mês.


Tenho ingressos para usar até junho, como faço?


A recomendação agora, é de que somente clientes afetados pelo fechamento dos parques até o dia 31 de março, entrem em contato. Isso por que as linhas ficam congestionadas, com clientes remarcando ingressos, alterando reservas em hotéis, restaurantes, etc.

O que aconselho agora é ter calma, até saírem novas informações.


Nesse post ensino a ligar direto pra Disney sem custo, somente se você fez a compra direta com ele, ou tem reservas que deseja alterar em restaurantes ou Bibbidi Bobbidi Boutique.


Ligando de graça na Disney.


  • Se comprou seus ingressos por agência, ou via site, entre em contato com o fornecedor.

  • Locadora de carros e hotéis, estão remarcando suas reservas. Entre em contato e veja a melhor opção para seu caso.


ATUALIZAÇÕES:


16.03.2020. A Second Harvest Food Bank da Florida, publicou em sua página do face, que recebeu da Walt Disney World, comida e itens suficientes para 18,085 refeições, que serão doadas as famílias que precisam. Aliás, essa organização também será ajudada durante o evento da RunDisney em novembro próximo. Palmas para a Disney!




23.03.2020. Segundo analistas e recomendações do CDC, Center for Disease Control and Prevention, que proíbe aglomeração com mais de 50 pessoas por 8 semanas, as expectativas para a abertura dos parques.


Walt Disney World, Universal Studios e SeaWorld adotaram medidas similares, fechando parques e hotéis até 31 de março. Porém a nova previsão, sugere que os complexos deverão permanecer fechados até o meio de abril. Essa previsão é baseada nos relatórios publicados da empresa de pesquisa MoffetNathanson.


Para curiosidade, o prejuízo que a Disney deve ter nesse período é cerca de 1,4 bilhões de dólares. E outro indício de que a reabertura pode demorar além do planejado, é que a escala dos Cast Members, que já deveria ter sido entregue, foi adiada.


Vamos aguardar os próximos dias para mais novidades.


24.03.2020. A Universal Studios Orlando, informa que seus parques e CityWalk continuarão fechados até o dia 19 de abril.




26.03.2020. A Disneyland e Walt Disney World Resorts acabaram de anunciar que permanecerão com parques, hotéis e centro de entretenimento fechados, até novo aviso. E que seus funcionários continuarão sendo pagos até o dia 18 de abril.

Nesse cenários de incertezas, só nos resta aguardarmos.



01.04.2020. A Disney anunciou medidas para aliviar os custos resultantes do fechamento dos complexos nos Estados Unidos. Entre eles, o presidente e SEO Bob Iger, abriu mão de 100% do seu pagamento mensal. E o diretor executivo Bob Chapter, abriu mão de 50% de sua renda.


A Disney também anunciou que após pagamento de salários de seus funcionários por cinco semana consecutivas, passará a dar licença a todos em que os serviços são "não essenciais" nesse momento, incluindo executivos.


Clientes que possuem passe anual, também receberam atualização de seus ingressos. Quem pagou integralmente, poderá optar por receber parte do pagamento, ou ter adcionado dias extras ao final do contrato.


Moradores da Florida, que podem ter seus passes pagos mensalmente, terão a parcela do período de fechamento reembolsada. E a partir de abril podem optar por continuar com reembolso até abertura do parque, ou jogar essas parcelas para o final do contrato, e ter seus dias extendidos.


09.04.2020. A Universal informou através de novo anuncio que seus parques, hotéis e centro de entretenimento, o CityWalk, permanecerão fechados pelo menos até 31 de maio de 2020.


Os ingressos já adquiridos para esse ano, terão sua validade automaticamente estendida até 17 de dezembro de 2021.













Entre em contato

Dúvidas, orçamentos, tudo para sua viagem!
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Pinterest Ícone
  • Grey YouTube Icon

© 2017 Orlando for All. Criado por Studio E News