• Daniella Neves.

Ligando de graça para a Disney.

Atualizado: Mar 20

Na hora de planejar uma viagem, a gente pensa em muitas coisas. Se for viajar com crianças, idosos, alguém que necessite de cuidados especiais, é normal bater aquela dúvida sobre serviços que a Disney oferece. Sem contar reservas de restaurantes dentro do complexo Walt Disney World, eventos, planos de hospedagem e alimentação (Caso você fique em um de seus hotéis), entre outros.

'

Dependendo de sua programação, inevitavelmente, você precisará dar pelo menos um telefonema para a Disney! É aí que pode bater um desespero, mas calma lá!

Primeiro, você pode optar pelo nosso idioma. A Disney tem profissionais brasileiros para atender o público daqui! Quando atender do lado de lá, será em inglês, e atendimento eletrônico. Somente diga a palavra "portuguese" que em seguida o idioma da gravação muda! Aí é só escolher a opção que necessitar no momento.

Importante: Em alguns horários do dia, devido turno, pode ser que não tenha um funcionário que fale português, nesse caso, tente a opção para atendimento em espanhol.

Anos atrás gastei um dindin ligando para eles, imaginem, ligação internacional... Hoje os tempos são outros, obrigada internet. Então nada de gastar para tirar suas dúvidas, ok?

Hoje eu instalei e liguei do meu celular para a Disney via Google Hangouts. Surreal, mas funcionou direitinho. Também dá para ligar pelo computador, mas cheque se seu microfone está ativado. O famoso BBB. Bom, bonito e barato kkkkk. A maioria das chamadas via Hangouts, para os Estados Unidos e Canadá são gratuitas!

Fique atento, pois vira e mexe, o Google altera o nome. Hoje, tem Hangouts para mensagens, e o para ligações é o Hangouts Dialer.

Para fazer sua ligação, digite +1 407 939 5277, e em segundos você já estará falando com a Central Disney. E viva os dólares economizados para a viagem!

Entre em contato

Dúvidas, orçamentos, tudo para sua viagem!
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Pinterest Ícone
  • Grey YouTube Icon

© 2017 Orlando for All. Criado por Studio E News