• Daniella Neves.

Wishes, o último adeus.


Se você não for muito fã de Disney, se não estiver por dentro do que acontece nos parques, certamente não entenderá a comoção que o dia de hoje está tendo sobre nós, os Disneymaníacos.

No dia 09 de outubro de 2003, foi lançado no parque Magic Kingdom em Orlando, o fantááástico show de fogos "Wishes". E aí alguém pode virar e dizer, e daí Dani? É só um show de fogos. Para os fãs de Walt Disney, que lutou com todas as forças por seus sonhos, para quem esteve cara a cara com o "Wishes" e pode repensar sua própria trajetória, sonhar, vivencia-la com parentes e amigos, não. Não, o "Wishes" definitivamente não é somente fogos.

Esse espetáculo é mágico, e toca na essência de cada pessoa que teve a chance de assisti-lo, ao vivo ou não, de coração e mente aberta. Ele fala dos nossos sonhos mais profundos, e quão possíveis eles são, se acreditarmos de verdade com todo coração. Assistindo ao "Wishes" eu agradeci e desejei tanto por meus sonhos. Desejei assisti-lo com minha família, desejei trabalhar e me dedicar a levar um pouco de Disney para as pessoas (Já havia desejado isso com meus 15 anos, em minha primeira visita ao parque), agradeci a Deus, ao Walt Disney, e meu trabalho que me proporcionou estar ali tantas vezes. O "Wishes" e sua linda canção me impulsiona dia após dia a seguir em frente.

Hoje a comunidade Disney do mundo todo está saudosa, triste. Vejo os amigos que fiz nesse período e hoje o dia amanheceu melancólico... Será a última vez que o Wishes será apresentado, porém NUNCA será apagado dos nossos coração e memórias. E com certeza seguirá inspirando a todos que acreditam, pois nossos sonhos nunca morrerão.

Estive lá semana passada por dois dias consecutivos para me despedir, mas não foi suficiente. Como uma colega descreveu hoje no Face: "Estive pensando por que sentirei tanta falta do "Wishes". Deve ser porque todos podem fazer um pedido (wishes), mas nem todos terão um "Happily Ever After" (Nome do novo show, que quer dizer Felizes para Sempre).

Preparativos para hoje, dia 11 de maio.

Hoje, acreditando que o parque poderá ter lotação máxima, a Disney já providenciou áreas de stand by, que são espaços exclusivos dos cast members, atrás da Tomorrowland e Adventureland, caso seja necessário acomodar mais pessoas.

Para quem quiser acompanhar o último show, clique no link da página Streaming Disney, que transmitirá ao vivo, as 22 horas horário de Brasília.