Entre em contato

Dúvidas, orçamentos, tudo para sua viagem!
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Pinterest Ícone
  • Grey YouTube Icon

© 2017 Orlando for All. Criado por Studio E News

- Chegue cedo. Dependendo de onde estiver hospedado, caucule o tempo gasto no transporte. Quanto mais cedo você chegar, menos filas irá pegar, e terá mais chances de tirar lindas fotos sem toda a galera ao redor.

- Faça os parques no sentido anti-horário. Essa dica vale ouro! Enquanto todo mundo vai seguir no sentido horário, você vai ao contrário, pegando poucas filas nas atrações.

- Marque seu Fastpass+ antes de chegar aos parques. Se deixar para marcar lá dentro, você terá grandes chances de não conseguir horário disponível.

- Use o Time Guide. Localizado na entrada dos parques, juntamente com o mapa. Como o parque é cheio de atrações como shows, paradas, personagens, esse guia o ajudará a planejar seu dia sem perder nenhuma grande atração! 

- Mais dicas, clique aqui

Esse parque se tornou grande, no sentido de que seu dia precisa estar bem planejado caso queira ver o máximo de atrações. Duas novas áreas transformaram esse parque, são elas: Star Wars: Galaxy´s Edge, e Toy Story Land. 

Cada pedaço dele é mágico, temático, lindo! Ao final da Hollywood Boulevard, à sua direita estarão as atrações mais radicais do parque. São elas:

Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith FP. Você será convidado para assistir um show do Aerosmith, como eles estão atrasados,  sua limousine irá "voar" embalada pela montanha russa no escuro. É top, não perco nunca. E o começo é a melhor parte do trajeto.

The Twilight Zone Tower of Terror FP. Nesse hotel mal assombrado, muita acontece, principalmente quando decidimos dar uma volta em seu elevador. Mas a emoção é grande, viu? E a queda também rsrs.

Fãs de Star Wars se deleitarão com o simulador Star Tours - The Adventures Continue FP, Star Wars Launch Bay onde verão um arsenal dos filmes e conhecerão os principais personagens! Jedi Training, onde as crianças terão aula para se tornarem Jedis, e depois lutarão com Darth Vader (Precisa agendar). 

Star Wars Galaxy´s Edge: Duas atrações dominam essa a´rea, a Millennium Falcon: Smugglers Run, hoje com a possibilidade de agendar o Fastpass. E a Rise Of The Resistance, que não chega a ser uma atração, e sim uma experiência Star Wars, onde somos capturados pela primeira ordem. Essa atração conta com fila virtual. Para agendar, você precisa estar dentro do parque, no horário de sua abertura.

Por falar nos pequenos, Toy Story Land abriga a Toy Story Mania FP, que já existia antes dessa área ser lançada. A sensação desse espaço é a montanha russa do Slinky Dog Dash, e o Alien Swirling Saucers, perfeita para os pequenos, numa aventura com os aliens.

 

Voyage of The Little Mermaid FP é um show ao vivo e encantador, com alguns efeitos especiais, que conta a história da Pequena Sereia.

Para os fãs de Walt Disney, a visita ao museu One Man's Dream, fica junto a atração da Pequena Sereia. Além da exposição de roupas, prospectos, maquetes da época da criação dos parques, tem também um lindo filme sobre a vida e sonhos de Walt Disney, até a criação dos parques. Não contei, mas lembro que foi rápido, tipo uns 15 minutos. Imperdível, pois é uma lição para toda a vida! Amo Walt Disney!

A apresentação de Indiana Jones Epic Stunt Spectacular tem duração de 30 minutos, e simula ao vivo cenas do famoso filme. Já o filme 3D dos Muppet Vision trás efeitos especiais e um descanso na caminhada do dia. Adoro!

 

Dica: Fique de olho no Time Guide para poder assistir os dois shows noturnos do Hollywood Studios! 

O incrível Fantasmic FP ( Nunca marquei Fastpass+ para essa atração, é só chegar cedo) que acontece com espelho d'água e pirotécnicos, trás todos os personagens Disney. E também o novo Star Wars: A Galactic Spectacular. É um show com projeções, efeitos especiais e fogos. Os dois são necessários em sua visita!