- Chegue cedo. Dependendo de onde estiver hospedado, caucule o tempo gasto no transporte. Quanto mais cedo você chegar, menos filas irá pegar, e terá mais chances de tirar lindas fotos sem toda a galera ao redor.

- Faça os parques no sentido anti-horário. Essa dica vale ouro! Enquanto todo mundo vai seguir no sentido horário, você vai ao contrário, pegando poucas filas nas atrações.

- Antes de comprar seus ingressos, lembre-se de verificar a disponibilidade de reservas para a data desejada. 

- Use o Time Guide, localizado na entrada dos parques, juntamente com o mapa. Vocês tem também a opção online de usar o Genie+ no app My Disney Experience, que vai te guiar e mostrar as melhores opções de atrações e experiências durante seu dia.

- Use o Time Guide. Localizado na entrada dos parques, juntamente com o mapa. Como o parque é cheio de atrações como shows, paradas, personagens, esse guia o ajudará a planejar seu dia sem perder nenhuma grande atração! 

- Mais dicas, clique aqui

Esse parque se tornou grande, no sentido de que seu dia precisa estar bem planejado caso queira ver o máximo de atrações. Duas novas áreas transformaram esse parque, são elas: Star Wars: Galaxy´s Edge, e Toy Story Land. 

Cada pedaço dele é mágico, temático, lindo! Ao final da Hollywood Boulevard, à sua direita estarão as atrações mais radicais do parque. São elas:

Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith. Você será convidado para assistir um show do Aerosmith, como eles estão atrasados, sua limousine irá "voar" embalada pela montanha russa no escuro. É imperdível, e o começo é a melhor parte do trajeto.

The Twilight Zone Tower of Terror. Nesse hotel mal assombrado, muita coisa acontece, principalmente quando decidimos dar uma volta em seu elevador. Mas a emoção é grande, viu? E a queda também rsrs. Curiosidade: As quedas nunca são iguais.

Fãs de Star Wars se deleitarão com o simulador Star Tours - The Adventures Continue, Star Wars Launch Bay onde verão um arsenal dos filmes e conhecerão os principais personagens! Jedi Training, onde as crianças terão aula para se tornarem Jedis, e depois lutarão com Darth Vader (Precisa agendar). 

Star Wars Galaxy´s Edge: Duas atrações dominam essa área, a Millennium Falcon: Smugglers Run, onde podemos pilotar a nave de Hans Solo. E a Rise Of The Resistance, que não chega a ser uma atração, e sim uma experiência Star Wars, onde somos capturados pela primeira ordem. 

Por falar nos pequenos, Toy Story Land abriga a Toy Story Mania, que já existia antes dessa área ser lançada. A sensação nesse espaço é de somos do tamanho dos brinquedos do Andy, e estamos no gramado do jardim junto com eles. A melhor atração para mim é a montanha russa do Slinky Dog Dash, e o Alien Swirling Saucers, perfeita para os pequenos, numa aventura com os aliens.

 

Voyage of The Little Mermaid é um show ao vivo e encantador, com alguns efeitos especiais, que conta a história da Pequena Sereia.

Para os fãs de Walt Disney, a visita ao museu One Man's Dream, fica junto a atração da Pequena Sereia. Além da exposição de roupas, prospectos, maquetes da época da criação dos parques, tem também um lindo filme sobre a vida e sonhos de Walt Disney, até a criação dos parques. Não contei, mas lembro que foi rápido, tipo uns 15 minutos. Imperdível, pois é uma lição para toda a vida! Amo Walt Disney!

A apresentação de Indiana Jones Epic Stunt Spectacular tem duração de 30 minutos, e simula ao vivo cenas do famoso filme. Já o filme 3D dos Muppet Vision trás efeitos especiais e um descanso na caminhada do dia. Adoro!

 

Dica: Fique de olho no Time Guide para poder assistir os dois shows noturnos do Hollywood Studios! 

O incrível Fantasmic que voltará em breve com novidades, acontece com espelho d'água e pirotécnicos, traz todos os personagens Disney conduzidos pelo Mickey, num show espetácular. E também o novo Star Wars: A Galactic Spectacular. É um show com projeções, efeitos especiais e fogos. Os dois são necessários em sua visita!