Inspirado no primeiro parque da Disneyland na Califórnia, eles possui seis áreas distintas, cada uma com seu tema, atrações, músicas, cheiros, figurino do elenco, comidinhas, personagens e até lixeiras personalizadas. 

 

Bem vindos ao encantamento de Walt Disney!

- Chegue cedo. Dependendo de onde estiver hospedado, caucule o tempo gasto no transporte. Quanto mais cedo você chegar, menos filas irá pegar, e terá mais chances de tirar lindas fotos sem toda a galera ao redor.

- Faça os parques no sentido anti-horário. Essa dica vale ouro! Enquanto todo mundo vai seguir no sentido horário, você vai ao contrário, pegando poucas filas nas atrações.

- Marque seu Fastpass+ antes de chegar aos parques. Se deixar para marcar lá dentro, você terá grandes chances de não conseguir horário disponível.

- Use o Time Guide. Localizado na entrada dos parques, juntamente com o mapa.

 

Como o parque é cheio de atrações como shows, paradas, personagens, esse guia o ajudará a planejar seu dia sem perder nenhuma grande atração!

- Mais dicas, clique aqui

Vamos falar um pouco sobre tudo o que vocês poderão encontrar em cada área encantada do Magic Kingdom, começando pela Main Street, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland.

Para facilitar na escolha de seus Fastpass+, marcaremos com FP as atrações onde esse sistema estiver disponível, ok?

Main Street

 

É a rua central do Magic Kingdom. Chegando na Town Square, logo a sua direita, estará o Town Square Theater FP, onde você poderá encontrar e fotografar com o Mickey. Importante: Esse Mickey fala com você!

Essa rua é repleta de lindas lojas, inclusive para quem quiser comprar a Magic Band. Nela vocês também encontrarão a Main St. Bakery ideal para tomar um café da manhã, e até aquele lanchinho da tarde. Operada pela Starbucks, a Main St. Bakery possui alguns produtos exclusivos, como a caneca estampada com o Castelo da Cinderela, que só vende ali.

Outras opções são o Ice Cream Parlor, a sorveteria que vende a famosa pia do Mickey, que vai de lembrança para casa rsrs. E do outro lado da rua tem a Casey's Coner, o melhor hot dog de todos os parques! Vale a parada no final do dia. 

Adventureland

Essa é uma área pequena, porém é onde está o Pirates of Caribbean FP, atração inspirada nos filmes. Diz a lenda que de vez em quando o Johnny Deep dá as caras por lá fantasiado de Jack Sparrow, para curtir o parque e interagir com os convidados. Ahhh queria essa sorte!

O Jungle Cruise FP, que é um passeio de barco, também fica nesse espaço, junto com o The Magic Carpets of Alladin, A Pirate's Adventure: Treasures of The Seven Seas, The Enchanted Tiki Room, e Swiss Family Treehouse.

No Aloha Isle você poderá comprar o famoso sorvete de creme com suco de abacaxi chamado Pineapple Float, que é sucesso entre os visitantes.

Frontierland

A região "velho oeste" do parque, é também uma das mais tradicionais. Aqui estão as montanha russas Splash Mountain FP e a Big Thunder Mountain FP. Se não quiser se molhar muito, sente nos últimos assentos da Splash Mountain. Outra dica é evitar essa atração nos meses de frio, de novembro a março.

O Country Bear Jamboree e Tom Sawyer Island é mais para as crianças, e se sobrar tempo.

Liberty Square

 

Visitando o EUA de um século atrás, essa área é uma das minhas preferidas. Lá você encontra tiro ao alvo, lojas, o passeio no barco a vapor Liberty Square Riverboat, que reproduz as embarcações históricas que transportavam as pessoas pelo Rio Mississippi.

 

O Haunted Mansion FP a mansão mal assombrada também está ali, assim como o Hall of Presidents, que embora não empolgue tanto, trás os ex presidentes dos EUA vestidos com roupas que foram feitas com tecidos, linhas, botões da época de seus mandatos. Por que a Disney faria isso se nenhum de nós perceberia? Porque os funcionários sabem dessa história, e isso mostra o comprometimento da empresa com eles e seus convidados. Excelência Disney de ser.

 

Aqui também tem um doce maravilhosoooo chamado Funnel Cake with Strawberry que vocês precisam provar! Fica no Sleepy Hollow (Vide o mapa), o doce é tipo um churros com creme e morangos. É dos deuseees! A primeira vez que comi, quis repetir no jantar rsrs.

 

No Hall of Presidents vocês verão uma réplica dos ex presidentes dos Estados Unidos. São bonecos de cera e suas roupas, dos tecidos aos botões, são da época de seus mandatos. Embora ninguém perceba, isso faz parte da filosofia Walt Disney World, sobre a perfeição nos pequenos detalhes, mesmo que somente os funcionários saibam.

Fantasyland

A área mais "Disney" do parque, se é que isso seja possível. Aqui tudo é mais colorido, e vocês encontrarão o maravilhoso carrossel Prince Charming Regal Carrousel, que é pintado com tinta de ouro. Mad Tea Party, xícaras que rodam ao estilo de Alica no País das Maravilhas. A nova atração Under the Sea, que te levará ao mundo de A Pequena Sereia (Ah saindo dele, à esquerda, tem o Meet and Greet com a Ariel! O Enchanted Tales with Belle, é um passeio pela antiga casa e a biblioteca da Bela. Vale a pena a visita, e é uma atração interativa.

Uma das melhores montanhas russas do parque está aí! A Seven Dwarfs Mine Train FP é imperdível e é para toda a família!Marque o FastPass+ pois é uma das maiores filas.

Peter Pan's Flight FP é um clássico, e existe nos parques da Califórnia, Paris e Tóquio.

Princess Fairytale Hall FP é parada obrigatória para quem ama princesas, como eu rsrs. Já fiz o Tom ficar uma hora e meia na fila cheia de crianças, para conhece-las. Valeu cada minuto! Como está tendo um rodízio de personagens, é sempre bom verificar quais princesas estarão no Hall. A Cinderella está sempre.

O grandioso restaurante Be Our Guest, também fica no Fantasyland, no Castelo da Bela e a Fera. É necessário agendar com antecedência. 

Tomorrowland

A parte futurística do parque, abriga a maravilhooosa Space Mountain FP, a montanha russa no escuro que simula um voo no espaço. Essa é para os fortes, já aviso! Porém nunca deixo de ir, amo!

As demais atrações dessa área não me atraem muito. Porém a Buzz Lightyear's Space Ranger Spin FP é ótima para ir com os pequenos. Eles vão se divertir atingindo os pontos com uma pistola a laser e somando pontos. No Astro Orbiter, você terá uma linda vista do Magic Kingdom, pois é um dos pontos mais altos. Já o Tomorrowland Indy Speedway é um autorama, parece ser bacana, mas nunca quis ficar na fila para ter certeza.

Para comer tem uma das maiores lanchonetes, a Cosmic Rays. Eu curto muito o hot dog de lá, e avista também! 

Em frente, você poderão encontrar a princesa de Valente, a Merida.

Entre em contato

Dúvidas, orçamentos, tudo para sua viagem!
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Pinterest Ícone
  • Grey YouTube Icon
RBBV Orlando For All

© 2017 Orlando for All. Criado por Studio E News