Dicas para a sua visita:

Falando sobre os dois parques da Universal, a primeira coisa que você precisa avaliar é o tempo disponível na cidade, e quais são atrações são prioridade em sua viagem. Digo isso, pois esses parques são repletos de atrações maravilhosas, e para conhece-las você terá duas opções:

- Visitar um parque por dia. Visitar os dois parques no mesmo dia usando o ingresso "park to park", que só vende na bilheteria da Universal, é uma boa alternativa se sua viagem for curta. Para isso, se programe anteriormente para ir nas melhores atrações sem perder tempo, ok?

 

Existem agora essas opções de ingressos lá na bilheteria:

- 01 dia "park to park", para andar no trem de Hogwarts.

- 01 dia/01 parque, você pode escolher entre um dos dois parques, e isso não inclui o trem de Hogwarts.

- 02 dias "park to park", como o nome diz, são 02 dias de parque, onde você pode acessar os dois parques no mesmo dia se preferir.

Comprando no Brasil, fica melhor!!! Somente no Brasil, você pode adquirir o ingressos para 02 ou 03 parques, podendo usa-lo por até 14 dias consecutivos, park to park, e parcelado em até 10x!!! Loucura eu sei, mas no evento da Universal no Brasil, pediram para divulgar isso para vocês!!! Sempre optamos por esse tipo de ingresso, pois é maravilhoso poder repetir atrações ou voltar no parque no final do dia.

​​

A outra questão a ser levada em consideração é o mês de sua viagem. Se for em baixa temporada, e seu grupo for animado e ágil, é possível aproveitar os dois parques em um só dia. Isso muda se no grupo houver crianças, idosos ou o ritmo da galera for mais lento.

Em meses de alta temporada, e com pouco tempo para conhecer tudo, vale a pena investir no Universal Express Pass, é

tipo um "fura fila", que diferentemente do Fastpass + da Disney, é pago. Pode ser comprado tanto para usar nos dois parques, ou em cada um separadamente. Não estão incluídos os simuladores do Harry Potter, mas agiliza muito a vida nos outros brinquedos, fazendo com que o dia seja bem produtivo.

Ufa, não é uma decisão fácil, mas só você poderá decidir o que será melhor. Tudo decidido? Vamos para as dicas! 

 - Chegue cedo. Dependendo de onde estiver hospedado, calcule o tempo gasto no transporte. Quanto mais cedo você chegar, menos filas irá pegar, e terá mais chances de tirar lindas fotos sem toda a galera ao redor.

- Faça os parques no sentido anti-horário. Essa dica vale ouro! Enquanto todo mundo vai seguir no sentido horário, você vai ao contrário, pegando poucas filas nas atrações.

- Use o mapa, localizado na entrada. Os parques são grandes, e sem o mapa fica muito difícil vizualizar todas as atrações e se localizar lá dentro.

- Leve uma troca de roupa e até um chinelo, se você for em época de calor. Isso porque algumas atrações molham muuuito. Dica de quem já se encharcou, e viu gente ficar o dia todo com o tênis molhado. Vá prevenido.

- Mais dicas, clique aqui

Não importa sua idade, quando passamos pelos grandes arcos do Universal Studios, você vai brincar, rir, se encantar e esquecer todos os problemas! Vale ressaltar que um dos pontos altos desse parque são os simuladores. Esqueça tudo o que você já viu ou ouviu sobre isso, essas atrações são fantásticas!

Logo na entrada, lado esquerdo, estará a atração Despicable Me Minion, é um simulador maravilhosooo onde você e sua família passará por um teste para se tornarem um Minion. Vale a pena ir direto para a fila, pois depois pode ficar maior.

Do outro lado da rua, está o simuladors Shrek 4 - D. Logo mais à esquerda a montanha russa mais radical na minha opinião (E de muitos) Hollywood Rip Ride Rockit, onde você pode escolher a música que será a trilha sonora da sua aventura. O Transformers The Ride -3D é uma eletrizante batalha entre o bem e o mal, e você estará bem no meio dela. 

O E.T Adventure nos permite matar a saudade... Mais na frente chegaremos na área destinada aos Simpsons. Vale a pena visitar o Bar do Moe's, comer um donuts, e não necessariamente nessa ordem, visitar o The Simpsons Ride. É um simulador intenso, por isso indico ir primeiro nele antes de se alimentar, ok?

O espaço em volta do dinossauro Barney, é indicada para quem vai com crianças pequenas. 

Localizado no final do parque, encontraremos o maravilhoso Beco Diagonal da saga Harry Potter. Prepare-se pois é como estivéssemos entrando no set de filmagem. Tudo é perfeito e real, lojas, restaurantes, efeitos... O mais novo simulador, o Harry Potter and the Scape from Gringotts te dará acesso ao Banco de Gringotts e seus personagens, além de uma atração multisensorial.

Se estiver com o ingresso "park to park", vá para King's Cross Station, a estação de trem, e atravesse a parede de tijolos para a Plataforma 9 3/4, onde pegará o trem, Hogwarts Express, que te levará a Hogsmeade no Island of Adventure. Aviso: O trajeto da ida é diferente do trajeto da volta.

Entre em contato

Dúvidas, orçamentos, tudo para sua viagem!
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Pinterest Ícone
  • Grey YouTube Icon

© 2017 Orlando for All. Criado por Studio E News