O Epcot tem 2 áreas diferentes: o Future World apresenta inovações tecnológicas, enquanto o World Showcase compartilha com os visitantes a cultura e a culinária de 11 países: México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Japão, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá. 

- Chegue cedo. Dependendo de onde estiver hospedado, calcule o tempo gasto no transporte. Quanto mais cedo você chegar, menos filas irá pegar, e terá mais chances de tirar lindas fotos sem toda a galera ao redor.

- Faça os parques no sentido anti-horário. Essa dica vale ouro! Enquanto todo mundo vai seguir no sentido horário, você vai ao contrário, pegando poucas filas nas atrações.

- Marque seu Fastpass+ antes de chegar aos parques. Se deixar para marcar lá dentro, você terá grandes chances de não conseguir horário disponível.

- Use o Time Guide. Localizado na entrada dos parques, juntamente com o mapa. Como o parque é cheio de atrações como shows, paradas, personagens, esse guia o ajudará a planejar seu dia sem perder nenhuma grande atração.

Vocês nunca viram nada tão fantástico como o Epcot!

São dois mundos em um só! Na entrada vocês conhecerão o Future World, que os levará a viagens espaciais, descobertas, tecnologias.

Em seguida entrarão no World Showcase, com pavilhões de 11 países, e muita diversão! 

Dentro da "bola" do Epcot Center, chamada Spaceship Earth FP, vocês verão a evolução da humanidade e suas comunicações. No início, na tela em frente ao seu vagão, você poderá interagir e colocar de qual país, cidade você veio. Poderá também criar o mundo ideal em que gostaria de viver. Essas informações irão gerar uma surpresa ao final do trajeto!

Nós amamos essa atração, porque é simplesmente linda, e emociona muita gente no final. Não vou contar tudo para não estragar ok?

No Test Track FP, apresentado pela Chevrolet, você criaram o protótipo de um carro, e viverão a experiência de testar esse automóvel. Mas apertem bem os cintos, guardem os pertences, pois o carro voa rsrs.

O Soarin Around The World FP, passou por uma reformulação e voltou mais perfeito do que já era! Sobrevoe os continentes em um voo de asa delta. Quando chegar sua vez na fila, peça para ficar na fileira B1. É a melhor fileira para curtir a atração! Eles sempre atendem esse pedido.

Outra atração que necessita de FP, é a Frozen Ever After. Lançada nesse ano, chegou a ter filas de até 04:30. Isso mesmo. Se deseja dar uma volta por Arandelle, ver as princesas e os personagens do filme, o Fastpass + é essencial!

Essas são as atrações onde o Fastpass+ são indispensáveis. Nas demais, as filas não demoram tanto tempo assim.

O Ellen's Energy Adventure, os levará à área pré-histórica. O The Seas with Nemo & Friends é uma viagem a história de Nemo e sua turma. Já no Mission Space, você sentirá a ação da gravidade em uma viagem espacial, e um treinamento estilo NASA. 

Vários personagens também poderão ser encontrados no Epcot Center, é só seguir seu Time Guide. O parque abriga uma linda e enorme loja chamada Mouse Gear, que tem uma grande variedade de produtos, tem que ir, ok? O Club Cool é uma loja da Coca Cola, onde podemos experimentar refrigerantes de várias partes do mundo gratuitamente. Prove e se divirta com tantos sabores, alguns bem exóticos rsrs.

Imperdível:

Epcot Forever:. O show noturno de fogos do Epcot é FA-BU-LO-SOOO! 

Uma dica de lugar para assisti-lo sem aquela "muvuca" na sua frente, é na ponte em frente ao Pavilhão da Itália. Ela é mais alta, e você poderá ver tudo de cima. Chegue com uma hora de antecedência para pegar seu lugar na mureta.

Entre em contato

Dúvidas, orçamentos, tudo para sua viagem!
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Pinterest Ícone
  • Grey YouTube Icon

© 2017 Orlando for All. Criado por Studio E News