• Daniella Neves.

Halloween no Universal Studios 2016.


Agora vamos falar de Halloween para adultos, ok? Sim, porque o Halloween Horror Nights da Universal Studios é para os muito corajosos, os que amam filmes de terror, pois não tem nada de "fofo", como nos parques da Disney. Digo isso pois adorooo coisas fofas, e juro que tentei de todo coração me aventurar nessa festa da Universal para mostrar aqui, mas a coragem passou bem longe kkkkk.

Pelo relato de amigos e pelo o que vi em vídeos, essa festa é nos moldes da antiga Noite do Terror do Playcenter, ou vice versa, alguém lembra disso? Claro que muito melhor, afinal estamos falando Universal Studios, baby! E eles são top na criação de qualquer coisa!

Além do clima de festa, shows, existem "casas" montadas com cada tema, onde as pessoas entram nos cenários dos filmes, e se deparam com seus aterrorizantes personagens! Socoroooo!

Os temas do ano são The Walking Dead, O Exorcista, O Massacre da Serra Elétrica, Krampus, e American Horror Story. Ainda terá uma novidade inaugurando esse ano, The Repository, que trará uma experiência de realidade virtual, porém do pânico, lógico. Essa atração será cobrada à parte.

A festa acontecerá nos dias descritos abaixo:

Dias 16, 17, 18, 22, 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro;

Dias 1, 2, 6, 7, 8, 9, 12, 13, 14, 15, 16, 19, 20, 21, 22, 23, 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de outubro.

Os ingressos para o Halloween são vendidos avulsos. Você pode compra-lo para chegar ao parque somente para a festa, ou também tem a opção de ir aproveitar o dia nos parques e emendar com a festa.

O ingresso para a noite de Halloween custa U$ 104,99 + taxas.

O ingresso para quem tem o Flex Tickets custa U$ 72,99.

Para curtir a realidade virtual do The Repository, paga-se separadamente U$ 49,99.

Não temos dúvida de que é o melhor Halloween que existe, tanto que já se tornou um clássico na cidade. Mas vá preparado, e depois conta tudo pra gente, por favor??? Rsrs.