• Daniella Neves.

O que está por vir no Universal Studios!



Universal - Orlando For All

Confesso que já estou ficando mal acostumada com tantas novidades e lançamentos que andam acontecendo nos parques temáticos de Orlando. O lado bom, bom não, maravilhoso, é que não existe tédio. Estamos sempre ansiosos pelo próximo lançamento. O lado não tão bom assim, é que a gente acaba querendo ir todo ano, toda hora, e isso não é tão fácil assim, não é mesmo?

Desde o ano passado a Universal vem trazendo novidades. Entre as novidades que já foram lançadas está a atração "Skull Island: Reign of Kong", sobre o King Kong. "Toothsome Chocolate Emporium", uma imponente construção ao lado do Hard Rock Café ao melhor estilo steampunk, faz todo mundo querer ir nessa linda fábrica de chocolates, nem que seja só para "dar uma olhadinha". Esse ano inaugurou a atração "Race Through New York, Starring Jimmy Fallon", onde passamos por lindas paisagens na cidade mais cosmopolita do mundo. Ah isso sem contar que as festas de Natal do parque ganharão um evento a altura, o "Harry Potter Christmas Celebration" com show no castelo de Hogwarts entre outras coisitas.

Mas se você está planejando sua ida para 2018 ou 2019, grande parte das inovações divulgadas já estarão funcionando! Então, bora ver o que rolará de lançamentos nos parques da Universal Studios?

- Fast & Furious Supercharged: A atração do filme "Velozes e Furiosos" já está aberta no parque Hollywoodiano. Em Orlando, tem estréia prevista para a primavera americana, em 2018, no Universal Studios.

Os fãs podem aguardar uma jornada cheia de aventura, com roteiro original, tecnologia, personagens e claro, muita ação!

A novidade do momento é a Fila Virtual, que será utilizada nesse brinquedo, permitindo que a gente escolha o horário para a curtição! Você pode marcar a hora da atração pelo app Universal Orlando ou nos quiosques localizados na entrada da atração.

Abaixo vocês podem ver que o Velozes e Furiosos está sendo construído onde era o Disaster. Há mil anos atrás, exatamente há 26 anos para não ser tão dramática rsrs, quando fui pela primeira vez na Universal, esse era o lugar onde funcionava a atração inspirada no filme "Terremoto". Poucas atualizações foram feitas, e o Disaster veio com muita interação para os convidados, e um toque de comédia. Porém seu tempo acabou mesmo, então que venham o Toretto e o The Rock!

- Nova montanha russa na área do Harry Potter: Calma gente, antes que perguntem, e eu não estou doida rsrs, ainda não foi divulgado o nome dessa nova atração. Só falaram que será de oooutro mundo! Ok.

Enquanto isso, quem puder corra para curtir a Dragon Challenger e ir nas duas filas, pois essa amada montanha russa fechará dia 04 de setembro, para a construção da nova. Ah, a nova misteriosa atração só inaugurará em 2019.

Quer saber mais sobre essa mudança no parque Island of Adventure? É só clicar neste post.

- Inauguração do Aventura Hotel: No verão americano de 2018, já poderemos nos hospedar no novo hotel do complexo Universal Studios Orlando Resort.

Feito todo de vidro, e com a promessa de tarifa mais em conta do que o Cabana Bay, o Aventura Hotel terá 16 andares, e uma vista de tirar o folêgo. Os hóspedes terão transporte gratuito para o CityWalk, além de entrada antecipada nos parques. Uma praça de alimentação, e um Starbucks localizado na recepção promete agilizar a vida e garantir o lanche antes de sair pela cidade.

O que mais chamou minha atenção é o rooftop, a cobertura do hotel, que terá um bar 360º, de onde será possível ver a ponta do vulcão Krakatau, a principal atração do parque aquático Volcano Bay, enquanto desfruta de um drink. Já quero minha reserva!

Animados? Então bora fazer economia porque as férias nunca terão fim kkkkk!