• Daniella Neves.

Boardwalk, um paraíso escondido na Disney.


Depois que visitei o BoardWalk pela primeira vez, virou visita obrigatória em toda passagem por Orlando.

Localizado dentro do complexo Walt Disney World, esse paraíso fica escondido entre alguns hotéis da rede. Em um amplo deck de 40 metros que contorna todo o lago, você encontrará muitas opções de restaurantes, bares, sorveteria, drinks, aluguel de bicicletas, cabine de foto, lojas, pode andar de barquinho, e até assistir a queima de fogos do Epcot, que fica a uma curta distância dali.

Em algumas noites é possível assistir um filme ao ar livre no jardim, onde montam um telão, pufs e almofadas para o pessoal se jogar na grama e curtir. É possível também alugar barcos de dois ou seis lugares para dar uma volta.

Do outro lado do lago ficam os hotéis Beach Club e Yatch Club, que são exuberantes, e vale a visita. No Yatch Club tem a sorveteria Beachs and Cream, linda, com decoração anos 60, oferece desde lanches até uma pia de sorvete gigante para dividir com os amigos. Caso peça a pia, se prepare pois as luzes começam a piscar, e todos batem palmas para os corajosos rsrs. Ah, leve sempre um casaquinho, o ar condicionado lá é bem forte!

No Beach Club fica o restaurante Cape May, que já falamos aqui. Ele abre para o café da manhã (Com personagens), e para o jantar. Lembrando que vale a pena garantir seu lugar reservando através do site da Disney ou por telefone.

Você pode ir somente para conhecer, no final do dia e admirar o pôr do sol. O acesso é gratuito, e além de ser uma opção de passeio econômico, passar seu tempo ali conhecendo cada cantinho desse lugar maravilhoso, vai com certeza, alegrar seu dia!