• Daniella Neves.

Novidade: Genie+ não será mais vendido antecipadamente.



Essa semana a Disney informou que a partir de 08 de junho, o Genie+ somente poderá ser adquirido pelos visitantes através do app My Disney Experience, e não mais junto a compra do ingresso.


Para saber mais sobre esse serviço e recurso que a Disney lançou em outubro de 2021, e permite comprar um "plano de reservas" para a maioria das atrações, acesse o post:


Fim do Fastpass na Disney e lançamento de novo app a partir de 19 de outubro.

Hoje temos a opção de comprar os ingressos para os parques Disney já com o adicional Genie+ incluso, que traz benefícios como já ir para a viagem com tudo pago e inserido, e também de parcelamento. Lembrando que o Genie+ é comprado individualmente para cada dia de parque. Exemplo:


  • Um casal com 01 criança que possui ingressos Básicos Disney de 03 dias. Para ter acesso a esse recurso em todos os 03 dias, terão que comprar 03 Genie+ por dia x 03 parques.


A segunda opção para quem não deseja comprar junto com os ingressos, é comprar o serviço no dia da sua visita agendada ao parque. Hoje a Disney não limita a quantidade de Genie+ vendida por dia, mas isso também irá mudar, pois anunciaram que em breve ele estará "sujeito a disponibilidade".


Isso provavelmente se deve ao fato de que a compra do recurso não te garante o acesso a todas as atrações incluídas nele. Uma vez que o sistema abre para agendamento das reservas a partir das 07:00 da manhã, e devido a alta procura, algumas atrações esgotam as 07:03. Por isso achei interessante esse posicionamento de limitar o serviço, principalmente em épocas de altíssima temporada como Natal e Ano Novo, e assim fornecer uma melhor experiência para o público que conseguir comprar.


Para quem não está entendendo do se trata, vou relembra-los. O antigo Fastpass, gratuito, deu lugar as filas Lightning Lane, que é oferecido através do Genie no seu app My Disney Experience. São filas expressas, que nos ajudam a ganhar tempo durante o dia.

Dentro dessa aba, temos o Genie+, que te dá acesso as lightning lanes por 15 dólares por dia. Uma segunda opção que pode ser adquirida, sem a necessidade de compra do Genie+ é a Individual Lightning Lane, que te dá acesso as duas atrações mais concorridas de cada parque, e que não estão no pacote do Genie+. Essa opção custa entre 7 a 15 dólares por atração, e só pode ser adquirida no dia da sua visita, via aplicativo.


Parece confuso, mas não é. Logo estarei lá para testar essas ferramentas pessoalmente e poder trazer mais informações para vocês.


Visitantes que já compraram seus ingressos com o Genie+ inclusos, terão o serviço honrado durante sua viagem. Aqui no Brasil ainda não falaram nada sobre essa mudança nos ingressos, onde adicionamos e vendemos o Genie+ previamente.



 






  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook