• Daniella Neves.

Café da manhã no Cape May.

Atualizado: Jun 23


Se seu sonho é fazer uma refeição na Disney com personagens, aqui vai uma indicação de passeio completo rsrs!

Meu amor pelo Boardwalk já é declarado, e tudo o que envolva aquele lugar já me fascina pelo simples fato de existir kkkkk. Para quem não sabe do que se trata veja esse post.

Partindo dessa paixão, decidimos agendar um café da manhã com personagens, em um dos hotéis do Walt Disney World Resort nessa região. O escolhido foi o Cape May Cafe, localizado dentro do Disney's Beach Club Resort.

Como no dia anterior fomos no Magic Kingdom, agendei o café para um horário mais tarde, as 10:50. Recomenda-se chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência. Indo de carro, pode estacionar no próprio Beach Club. É só se apresentar na guarita, apresentar documentos e reserva, e "voilà"!

Na entrada do saguão principal, o restaurante, que também abre para o jantar porém sem personagens, estará no lado direito. Do lado de fora, fica uma recepcionista que verificará sua reserva e caso tenha que esperar, entregará um dispositivo (Tipo aqueles do Outback) que pisca quando sua mesa estiver pronta.

Enquanto esperávamos, aproveitamos para apreciar a linda recepção, toda decorada em tons de azul turqueza, e objetos que lembram uma casa de praia. Sem contar a fragrância! Pelo amor, que cheiro maravilhosooo é aquele? Lógico que tentei descobrir, mas eles não falam de forma alguma. Só sei que é tipo um spray... Há uma lojinha linda do outro lado do saguão, e fomos lá passear, tirar fotos. Opa, piscou!

Um funcionário nos acompanha até a mesa, e a alegria já começa! No caminho já me encantei com a decoração colorida, com guarda sóis e cadeiras de praia, o carpete combinando com o tema, as crianças, olha lá vem o Pato Donald! Difícil foi comer e acompanhar tudo o que acontecia kkkkk. Uma coisa boa, é que os personagens ficam no restaurante durante todo o café da manhã. Nesse dias estavam a Minnie, Pateta e Donald, e eles circulam pelos corredores, falam e brincam com os convidados que já estavam ali e com os que estão chegando, achei isso divino, pois torna o ambiente tranquilo. Em alguns momentos o Pateta saía dançando ao som de uma música, levando todas as crianças com ele. Pela nossa mesa eles passaram umas três ou quatro vezes, adorei!

Na entrada tem um balcão de drinks, que é cobrado a parte. Na mesa estão incluso sucos, café e leite. Na ilha, existem várias coisas gostosas, desde frutas, cereais, frios, iogurtes, vários tipos de ovos mexidos (Eu me apaixonei, e tenho vontade de comer só de olhar a foto), bolos, pães, waffles, batatas, linguiça... Tudo bem servido e fresquinho.

Como foi aniversário do maridão, solicitei escondido um bolinho, e a equipe providenciou vela, um cartão de aniversário autografado pelos personagens, um anúncio para todo o restaurante e um belo "Happy Birthday to you"! Foi maravilhoso, e é uma linda recordação desse dia.

Agendamos esse restaurante em um dia de folga, mas se preferir, dá pra agenda-lo em um dia de parque também! Ele fica há uma distância de cinco minutos do Epcot Center, a pé! E para ir ao Hollywood Studios, existem os barquinhos também. É só ficar atento e marcar bem cedinho, para não perder nenhuma atração dos parques. Aí é só aproveitar o dia com a barriguinha bem cheia!