• Daniella Neves.

Celebrate de Magic. O show de projeções chega ao fim no MK.


Lançado em 2012, o show de projeções "Celebrate the Magic" acontece todas as noites no Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom. Esse lindo clássico do parque de Walt Disney World, antecede o "Wishes" que é a queima de fogos. O seu encerramento foi anunciado essa semana, e poderá ser visto até o dia 02 de novembro.

Ainda sem acreditar no seu final (Esses dois shows noturnos, juntos, são o ponto alto do parque), veio o anúncio da Disney sobre o novo show que tem data de estréia para o dia 04 de novembro.

O "Once Upon a Time", inspirado no espetáculo que acontece na Disneyland de Tóquio, trará a narrativa da Mrs Potts, do filme A Bela e a Fera, contando histórias para o seu filho Chip na hora de dormir. Imagens dos filmes do Ursinho Pooh, Peter Pan, Alice no País das Maravilhas e A Bela e a Fera, prometem encantar os convidados. Entre elas o voo do Peter Pan e Wendy de Londres para a Terra do Nunca, e o duelo entre a Fera e Gaston.

Confesso que deu um aperto no peito, a nostalgia ao lembrar a música que já embalou tantas noites de sonhos "Celebrate a world filled with magic, wish upon a star that shines so bright, enter a world of make believe, let your dreams come true tonight!", e ao mesmo tempo um alívio por ter curtido tanto o "Celebrate the Magic".

Tenho certeza de que o novo show também será inesquecível, como tudo que a Disney faz! Agora é aguardar até semana que vem para conferirmos.