• Daniella Neves.

Clarion Inn Lake Buena Vista.



Atualização, em 2021 o Clarion inn passou a se chamar Rosen Inn Lake Buena Vista, ampliando o time da rede Rosen Inn.



Vamos falar sobre hotel? Algumas coisas podem impactar no custo de sua viagem, e a hospedagem sem dúvidas é uma delas!

Nessa última estadia em Orlando, como era somente eu e minha irmã e íamos ficar por 4 diárias, decidimos nos hospedar no BBB (Bom, bonito e barato) Clarion Inn Lake Buena Vista!

Sempre tive, e continuo tendo receio dos hotéis abertos, estilo "motel" americano, sabem? Isso porque já ouvi histórias de furtos em hotéis e a segurança é fator número 1 na hora de decidirmos onde ficar, seguido por um bom sinal de wi-fi, afinal o marido não tira férias, e precisa estar sempre conectado para trabalhar rsrs.

Ano passado passamos várias vezes na frente desse Clarion Inn, e achei interessante, tipo, era um hotel que eu ficaria. A Cris, nossa parceira da agência Campagnolo Turismo, já havia me falado desse hotel. Ela se hospedou nele ano passado, e já o reservou para muitos clientes. Ah, as tripulações da LaTam também ficam nele. Foi o que faltava para eu falar "Cris, fecha a reserva pra mim!", e lá fomos nós!

A entrada do hotel é pela 8442 Palm Parkway, numa avenida linda, arborizada, cercada por outros hotéis e com grande variedade de restaurantes, amei! Saindo a pé dali, a gente chegou ao Red Lobster, Olive Garden, Denny's, Taco Bell, entre outros.

Chegamos para fazer o check-in a noite, e como optamos por não alugar carro, pedi um quarto próximo a recepção, e fui prontamente atendida. Isso nos auxiliou muito, principalmente no dia do check-out. Imaginem a gente andando horrores, cada uma com três malas? O hotel é bem grande, e se você estiver de carro, dá para estacionar ou parar para descarregar compras, malas, ou desembarcar pessoas com dificuldade de locomoção, perto do elevador.

Na recepção tem um bar, um guichê de venda de ingressos para os parques, um mini mercadinho com souvenirs, lanches, bebidas variadas. Mas já saibam de antemão que as coisas ali são mais caras do que no Walmart, e só vale a pena se você ainda não foi ao mercado, ok? Tem sala de jogos, restaurante onde servem o café da manhã (Cobrado à parte), computadores, etc.

O quarto é amplo e confortável. Tem duas camas de casal, cofre, frigobar, cafeteira, ferro de passar, um bom armário para pendurar as "roupitchas". Enfim, foi perfeito para nós duas! Acredito que se houvessem mais pessoas, ficaria apertado. Não pelas pessoas, pois a capacidade é para até quatro hóspedes, mas sim pelas bagagens. Estávamos com quatro malas grandes, mais duas de mão, mochilas, e tinha hora que era uma loucura. Tipo, sabe quando você acaba de pegar uma coisa e em seguida some? Kkkkkk, inclusive a frase mais dita na viagem foi "Não sei onde está...". Fiquei imaginando o quarto na lotação máxima e oito malas ocupando aquele espaço... Acho que não nos veríamos.

Ah, quando saíamos, deixávamos as malas trancadas, (lacrebag é vida), as sacolas vazias a gente dava um jeito de não deixar à mostra, e o aviso de "não perturbe" não saiu da porta. Para nossa alegria, ninguém entrou no quarto, e os funcionários eram receptivos e gentis.

Nossa programação era somente compras e Magic Kingdom, sendo assim, a localização foi espetacular! Muito perto da área do Walt Disney World Resorts, o Vineland Premium Outlet é do outro lado da freeway, Walmart há 10 minutos de carro. O hotel tem transporte para os parques, porém não chegamos a usa-lo pois gosto de chegar no parque antes dele abrir, e para isso saio muito cedo. O agendamento é feito no balcão de ingressos, na recepção.

O único ponto negativo foi o wifi que não funcionava muito bem, e oscilava muito. De repente foi pela posição do nosso quarto... Mas a sorte é que estava com o chip T-Mobile, e assim não nos faltou conectividade kkkkk.

Para fechar, no dia de ir embora o check-out era as 11 da manhã, a eles estenderam até o meio-dia. Como ainda tínhamos algumas coisas para fazer e nosso voo só era a noite, eles acomodaram nossas malas em uma sala exclusiva para isso, sem custo algum. Awnn ganharam meu coração!

Em viagens mais curtas como essa, voltarei com certeza para o Clarion Inn Lake Buena Vista! Amei a experiência.