• Daniella Neves.

Como será a comemoração de 50 anos do Walt Disney World.




Inaugurado em 1º de outubro de 1971, resultado de pesquisa e barganha de Walt Disney e equipe para comprar aquele território equivalente ao dobro do tamanho de Manhattan, NY. Considerado uma loucura por causa dos pântanos da Flórida, ali começaria um verdadeiro império que mudou pra sempre a vida de milhares, ouso dizer bilhares, de pessoas.


Walt Disney World, além de ser um mundo a parte, trabalha com sonhos, e é isso que faz girar "o lugar mais mágico do mundo". Alguns dirão que é só um parque, mas os felizardos que carregam a magia em sua alma, se conectarão com a grandeza que é estar ali dentro. Não existem palavras, não existem fotos, e nem matérias suficientes para te aproximar do que é estar ali, garanto para vocês.


E com esse sentimento, de encantamento e celebração, vem aí a comemoração dos 50 anos do Walt Disney World Resort, que terá a duração de 18 meses, para que muitas pessoas possam fazer parte desse momento! A comemoração contará com novas experiências nos quatro parques temáticos e também além deles, onde a decoração cintilante aparecerá como se fosse mágica. Brilhando no centro de tudo estará o Castelo da Cinderela, no Parque Magic Kingdom, o qual foi teve uma reforma real que iniciou em 2020 com novas bandeiras douradas, enfeites dourados cintilantes, laços, fitas, incluindo um brasão do 50º aniversário calorosamente dando boas-vindas aos convidados para se juntarem ao festividades.


Prontos?


O novo show "Disney Enchantment" vai iluminar o Magic Kingdom.


A ansiedade está como?

Um novo espetáculo noturno, "Disney Enchantment", dará início às festividades em 1º de outubro no Magic Kingdom . Criada para ser lançada com a "Celebração Mais Mágica do Mundo", esta extravagância noturna levará os visitantes em uma jornada cheia de aventura, maravilha e poder. Inspirando todos a acreditar na magia, "Disney Enchantment" contará com música, iluminação aprimorada, fogos de artifício deslumbrantes e, pela primeira vez, efeitos de projeção envolventes que se estendem do Castelo da Cinderela até a Main Street, EUA.


"Harmonious" será o novo show no Epcot.


Hoje inclusive publicaram um vídeo sobre a criação, produção e uma amostra dos cantores. Posso dizer amigos, é das coisas mais lindas que já vi. O Epcot já tem esse poder de unir nações ao redor do World Showcase, faltava mesmo era um encerramento como esse. Vou deixar aqui para vocês verem também.




O Harmonious está sendo considerado um dos maiores espetáculos noturnos criados pela Disney. E como vocês conferiram aí acima, apresentará novas interpretações de canções clássicas da Disney, reinventadas em mais de uma dezena de idiomas por um grupo diversificado de 240 artistas de todo o mundo! Já pode chorar de emoção?


Remy’s Ratatouille Adventure.


No Pavilhão da França, uma nova área lindíssima, que faz parte da transformação histórica que o parque vem tendo, nos levará para ruas de Paris, e para a nova atração Remy's Ratatouille que inaugura em 1º de outubro. Nesta atração familiar, os hóspedes vão se sentir como se fossem encolher para o tamanho do Chef Remy e correr pelo famoso restaurante de Gusteau.


Detalhes na entrada dessa atração chamarão a atenção de quem for atento. Os bancos tem moldados no ferro, e também nas grades que dão acesso ao lago onde navegam os barcos dos hotéis, o ratinho Remy.


Nesse mesmo espaço abrirá um restaurante o La Crêperie de Paris, com serviço de mesa e balcão.



Faróis da Magia!


Como parte da "Celebração Mais Mágica do Mundo", os ícones em cada parque temático do Walt Disney World se transformarão em magníficos Faróis de Magia à noite, ganhando vida com seu próprio brilho. Em outro anúncio feito hoje, soubemos que terá um hino, com diferentes arranjos, vozes, que entoará ao mesmo tempo nos quatro parques.



  • Magic Kingdom: O Castelo da Cinderela iluminará o Magic Kingdom com um brilho deslumbrante que cintila com o pó de pirlimpimpim.

  • Epcot: Novas luzes brilharão através dos painéis reflexivos da Spaceship Earth, conectando-se umas às outras em um símbolo de otimismo semelhante a estrelas em um céu noturno. A nova iluminação permanente da estrutura icônica continuará além de "A Celebração Mais Mágica do Mundo" como uma característica definidora do parque.

  • Animal Kingdom: uma luz quente emanará da Árvore da Vida enquanto vaga-lumes mágicos se reúnem para introduzir a magia da natureza.

  • Hollywood Studios: O Hollywood Tower Hotel no Disney’s Hollywood Studios será inundado por um brilho que evoca a era de ouro da imaginação e aventura.

Essa foi a definição que deram:

Você pode começar a ouvir o hino em breve de várias maneiras, chamando todos para participar da celebração. “The Magic Is Calling” se conectará a todos os quatro parques, já que diferentes arranjos da música serão ouvidos quando cada ícone do parque temático do Walt Disney World se transformar em um magnífico Farol da Magia à noite, chamando todos para comemorar. O Castelo da Cinderela, a Spaceship Earth, o Hollywood Tower Hotel e a Tree of Life brilharão como nunca antes e ganharão vida em algumas noites com seu próprio brilho EARidescente exclusivo.

Me digam se não será das coisas mais lindas dessa vida, meus amigos? Tudo o que peço nesse momento é saúde pra todos, dólar baixo e fronteiras abertas. Estamos prontos Disney!