• Daniella Neves.

Embarque no 1º hotel imersivo do mundo! Star Wars Galactic Starcruiser Hotel.

Atualizado: Ago 21



Ladies and Gentlemen, boys and girls, sejam bem vindos ao 1º hotel imersivo do planeta!

O Star Wars: Galactic Starcruiser Hotel, não é um hotel, é um cruzeiro intergalático, no qual você embarcará numa experiência super exclusiva, e esquecerá que viu a Terra um dia. O pacote para esse "hotel" é fechado, 2 noites e 2 dias e meio, e vocês verão mais abaixo o cronograma (Em inglês, mas fácil de entender) dessa aventura que tem hora exata para começar e acabar


O hotel será inaugurado em 2022, e fica a uma curta distância de Batuu, a área temática de Star Wars Galaxy's Edge, no parque Hollywood Studios. Nele, os hóspedes viverão uma experiência de 2 noites, e em vez de um quarto de hotel, ficarão em cabines como as das naves dos filmes. Não será possível ver como está o tempo lá fora, afinal, você estará no espaço!


Serão três tipos de quartos, o Standard Cabin que acomoda de 4 a 5 pessoas, The Grand Captain Suite que possui dois quartos acomodando até 8 pessoas, e o Galaxy Class Suite para 4 pessoas.



No pacote estarão inclusos café da manhã e refeições especiais, seres e personagens da saga, acesso ao Hollywood Studios, a princípio à área de Batuu (Mais detalhes virão por aí), e por que não, aquele traje espacial que você tem guardado aí hein? Eu já quero usar minha fantasia de Rey kkkkk. Já que é pra entrar no clima, vamos com tudo né?


A intenção ao criar esse hotel, foi colocar os hóspedes em total imersão na experiência Star Wars, vivendo esses dias como se estivesse realmente no filme. Não à toa está ao lado do parque, que possui a primeira atração imersiva da Disney, a Rise of the Resistance, chamada não de atração, e sim "experiência Star Wars", já que nela participamos de uma jornada junto a Resistência, somos capturados pela Primeira Ordem, e a fuga é tirar o fôlego!







Abaixo as informações sobre o que está incluído:


  • 2 noites em cabine ou suite.

  • Experiência imersiva e interativa durante toda a viagem espacial.

  • Comidas e bebidas (Exceto alcóolicas e drinks especiais) dentro do Starcruiser, e refeição no Docking Bay 7 ou em outros locias selecionados no parque Hollywood Studios.

  • Admissão no parque para a excursão planetária em Star Wars Galaxýs Edge, e acesso as atrações Millenium Falcon e Rise of the Resistance.

  • Estacionamento

  • MagicBand exclusiva de Star Wars Galactic Cruiser, que é sua chave de "casa" e chamada no espaço de Databand.


Coloquei aqui para vocês os valores descritos para a opção da Cabine Standard, acomodando respectivamente 2, 3 e 4 pessoas, assim podemos ter noção dos valores. Nesse exemplo, vemos que quanto mais pessoas na cabine, mais acessível ficam os valores.


Lembrando que existem outras opções de cabines, que acomodam até 8 pessoas, mas os valores ainda não forma divulgados.




Aqui segue o cronograma desses dias na nave, como horário exato de chegada, check in, entretenimento que inclui treinamento com a lightsaber, encontro com o capitão, ida ao parque, que dependendo da época do ano será antes da abertura ao público geral.




Salgado pra nós, brasileiros hein? Como fãs de Star Wars, queremos muito viver essa experiência. Porém uma cabine para dois sairia hoje em torno de 25 mil reais... Vale? Pra quem ama muitooo, e tem condições, sim. Mas como li outro dia, agora é que meu dinheiro vai pro espaço kkkk!


O que vocês acharam de tudo isso? Iriam?