Entre em contato

Dúvidas, orçamentos, tudo para sua viagem!
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Pinterest Ícone
  • Grey YouTube Icon

© 2017 Orlando for All. Criado por Studio E News

  • Daniella Neves.

Disneyland na Califórnia fechará temporariamente. Vamos falar de Corona e Disney?

Atualizado: Mar 13

Após lançar um comunicado há poucos dias sobre as medidas de prevenção, que estão sendo adotadas nos parques da Califórnia e Orlando, a Disney anunciou hoje o fechamento dos dois parques, Disneyland e Disney California Adventure, a partir do dia 14, até o final do mês de março.Os hotéis funcionarão até dia 16, para que os hóspedes possam se organizar. E o Downtown Disney continuará aberto.

Essa medida faz parte da requisição do governo para que se evite lugares com aglomeração de pessoas. Cancelamentos podem ser feitos via telefone ou canal em que seus ingressos e reservas foram adquiridos.

Em Orlando, hoje, os parques continuam funcionando normalmente. Foram espalhados vários pontos com álcool gel, várias pias instaladas para auxiliar na higienização constante, avisos e informativos. A Walt Disney World também intensificou a higienização em restaurantes, mesas, corrimãos, e todos os locais com grande fluxo de pessoas. Um ponto de atenção foram os scanners na entrada dos parques. Essas lentes, onde colocamos o dedo para leitura da digital, estão sendo limpadas a todo momento.Tudo faz parte de medidas preventivas, uma vez que nenhum caso foi detectado em ambas as cidades. O momento para quem está indo viajar agora é de calma, e de redobrar os cuidados com a higienização das mãos.

Segundo a OMS, a propagação do vírus se dá por gotículas de saliva de pessoas infectadas que tossem e/ou tocam corrimãos, portas e outros lugares públicos. A orientação oficial é a lavagem constante das mãos com água e sabão, e evitar encostar as mãos no rosto e na boca sem ter lavado bem as mãos antes.

O uso de máscaras, é pra quem estiver gripado ou/e com tosse. Vale usar lencinhos umedecidos, ou sprays tipo Lysol, para higienizar o lugar onde vc estiver, como mesa de avião, restaurante, maçanetas. A Walt Disney World em Orlando emitiu uma declaração oficial, afirmando que estão monitorando de perto a situação em conjunto com os departamentos de saúde responsáveis. Estão seguindo normas de procedimentos de limpeza recomendados pelo CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA). Por enquanto, todos os parques de Orlando funcionam normalmente.

90 visualizações