• Daniella Neves.

Hollywood Studios, está valendo a pena?


Aqui estamos, em Orlando, e vou passar a impressão que eu tive dessa visita ao Hollywood Studios em tempos de reformas e algumas atrações fechadas, ok? Lembrando que é a minha opinião, e isso pode variar de uma pessoa para outra.

Chegamos cedo ao parque, na verdade uns 40 minutos após sua abertura. Acredito que por ser no mês de setembro, o parque estava tranquilo, nada de filas muito longas. Mas SEMPRE vale a pena agendar seu Fastpass+. Eu marquei para o The Twilight Tower of Terror, para o Star Tours - The Adventures Continue ( O marido ama, e agora o roteiro do simulador está atualizado para o último filme da saga), e também para o Indiana Jones, que nem precisava de Fastpass+, porém não tinha mais onde usar rsrs. Como o Tom não gosta de montanha russa, não agendei o Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith. Essa atração possui a fila "Single Rider", perfeita para quem vai sozinho, ou para um casal ou grupo que não se importa em ir separado e assim ganhar tempo. Nessa fila, as pessoas vão sendo encaixadas nos lugares que sobram nos vagões.

Adoramos o Star Wars Launch Bay. Foi ótimo ver os Stormtroopers, Chewbacca, Kilo Ren, ver os cenários, adereços, e a loja que vende coisas lindas. A queima de fogos Star Wars: A Galactic Expectacular também não deixou a desejar. Show perfeito de projeção, trilha sonora e fogos de artifícios.

Curtimos o dia inteiro e só saímos após os fogos, e vou dizer, não consegui ver todas as atrações que queria, tipo o show da Bela e a Fera que é lindo no "úrtimo". Nem o Mickey e a Minnie, chorei...

Sendo assim, acho que o parque continua valendo muito a pena sim! A parte que está fechada para a criação do mundo do Toy Story e Star Wars, não nos fez falta. Dá para curtir bastante com todas as atrações existentes. O parque continua lindo, lojas fofas, ótimas opções para as refeições e lanches, e muita coisa para se ver.

A dica que deixo sempre é: Dê uma olhada nas atrações que cada parque proporciona, e já saia de casa com suas preferências em mente. assim você não ficará perdido quando chegar lá. É muito mais fácil chegar com um roteiro pré estabelecido, nem que seja em um pedacinho de papel (Eu já fiz isso rsrs). O Time Guide e o mapa na entrada do parque te ajudará imensamente, independente do parque que você estiver. Eles serão seu melhor ajudante.