• Daniella Neves.

Jingle Bell, Jingle Bam mo Hollywood Studios.


Novidade quentinha, que está bombando entre os fãs dos parques Walt Disney World Resort, é a nova festa de Natal que acontecerá no Hollywood Studios, a partir de 14 de novembro.

Ops, e o "Star Wars: A Galactic Spectacular"? Pois é, esse lindo espetáculo de projeções, música, efeitos especiais e pirotecnia poderá ser visto até dia 05 de novembro, onde depois dará espaço para o novo evento. Ainda não se sabe se o Galactic Spectacular sairá de vez. Eu, acredito que não. Creio que seja somente uma pausa para a época mais gostosa do ano, o Natal!

Então que venham as comemorações natalinas! O "Jingle Bell, Jingle BAM New Holiday Nighttime Spectacular" será apresentado em frente ao Teatro Chinês (Chinese Theater), ao final da rua principal do parque. Contará com todos os efeitos que o show atual dispõe, porém com cenas memoráveis dos filmes Disney, trilha sonora especial, e dizem que até neve!!!

O show acontecerá de 14 de novembro a 31 de dezembro, as 18:45 horário local, exceto na semana do Thanksgiving, onde o horário será as 21:00 local.

Para ficar ainda melhor, claro que teria uma festinha, hein? A Disney sempre lança uma festa junto com seus eventos. Essa será "Jingle Bell, Jingle BAM! Holiday Dessert Party", e necessita de um ingresso a parte para ter acesso. Pede-se para chegar nesse espaço com uma hora de antecedência, o ticket inclui lugar reservado para assistir o show, sobremesas diversas, bebidas, e os convidados ganharão um óculos 3D para curtir doses extras de efeitos especiais durante o espetáculo. Entre os efeitos estarão gingerbreads (Os bonecos de biscoito), pontos de luz, ornamentos natalinos, tudo para encantar mais ainda não só os pequenos, mas os adultos também.

Os ingressos para a "Jingle Bell, Jingle BAM! Holiday Dessert Party" custam U$ 39 para crianças de 03 a 09 anos, e U$ 69 a partir de 10 anos. Por enquanto, só estão disponíveis para venda via telefone.

E aí, animados? Se existia dúvida em visitar o Hollywood Studios, aí está mais um motivo para visitar SIM! Estivemos lá esses dias, e se quiser saber o que achamos é só ler o "Hollywood Studios, está valendo a pena?"