• Daniella Neves.

Jungle Cruise, a atração que virou filme.




Mais uma atração do parque Disney que virou filme, a Jungle Cruise. Localizada na área de Adventureland no Magic Kingdom, nela embarcávamos em uma barco guiado por um Skipper (Capitão) que ia narrando o passeio rio adentro com um toque de humor que arranca boas risadas dos ocupantes.


A atração está sendo repaginada, tanto na Disneyland na Califórnia, quanto em Walt Disney World em Orlando, para criar mais conexão com o público. E na nova versão o Skipper (Condutor do barco) não mais conduzirá o barco, mas será um personagem dentro dessa viagem na selva que acabou dando errado pra ele e seus passageiros exploradores.


A inauguração dessa atração em Orlando aconteceu junto a abertura do parque, então depois de cinquenta anos, um upgrade é muito bem vindo pelos visitantes, já que estava muito defasado, e mal visto pelo fato de usar animatrônicos representando nativo-americanos de forma pejorativa, pouco engraçada nos tempos atuais.


"Nos Parques Disney, continuamos procurando maneiras de aprimorar as atrações clássicas e elevar a experiência de todos os nossos hóspedes. As melhorias incluem várias novas cenas e novos personagens de todo o mundo - começando com um grupo de safári preso que se encontra em uma árvore depois que sua jornada dá errado. Você pode contar com nossos skippers para compartilhar uma aventura única com as piadas e interações divertidas que os tornam mundialmente famosos!", afirmou a gerente de relações públicas do Disneyland Resort, Shannon Swanson.








Jungle Cruise, o filme.


A Disney acabou de lançar em sua plataforma, o filme "Jungle Cruise - A Maldição Nos Confins Da Selva" que embora tenham dito não ter ligação com a atração, são parecidos em alguns aspectos. O filme traz o eterno The Rock, Dwayne Jonhson e Emily Blunt, já disponível na plataforma Disney+.