• Daniella Neves.

MagicBand especial de Natal!


Em datas especiais, a Disney sempre lança uma coleção limitada de MagicBands. Não seria diferente no Natal, não é mesmo???

Com apenas 3 mil unidades disponíveis, são verdadeiros itens de coleção! Pelo visto a idéia é torna-la cada vez mais exclusiva, já que em 2015 foram disponibilizadas 4 mil unidades e em 2014 foram 5 mil MagicBands.

Só conseguirá adquirir a pulseira quem for na festa "Mickey's Very Merry Christmas Party", realizadas em noites pré-selecionadas, como expliquei nesse outro post. Essas pulseiras são conectadas ao ingresso físico do parque, o que previne aborrecimento caso perca seus cartões de entrada, também evita o manuseio constante do ingresso para uso do Fastpass+. Hóspedes dos hotéis Walt Disney World Resort ganham a MagicBand com cores básicas no check in, podendo personaliza-las com seu nome. Nesse caso, ela dá acesso ao seu apartamento, e é usada para pagar despesas nos parques, onde o hóspede pagará tudo no momento do check-out.

O custo da edição limitada de Natal é de $32,99 mais taxas, e como toda peça limitada, acende luzes, emite som ou toca música (dependendo da edição da adquirida) toda vez que acessar uma catraca no Magic Kingdom! Vale a pena ter uma dessa, é uma recordação para a vida toda, e você ainda poderá usa-la em outras visitas!

Abaixo a demonstração da MagicBand exclusiva de Natal, vendida em 2015: