• Daniella Neves.

Nova política da Disney impõe limites aos "revendedores".



O Magic Kingdom já está com a decoração de outono a postos, e esse tema traz junto a ele o fascinante "truques ou travessuras" do Halloween. Em agosto as duas decorações se misturam, anunciando a festa que está por vir.


Esse ano, diferentemente dos anos anteriores a pandemia, não teremos festa e sim uma After Hours. Quer saber como será? Clique aqui em After Hours de Halloween no Magic Kingdom.



As folhas e flores nos tons alaranjados invadem a decoração.

Nessas datas especiais, o parque sempre traz produtos naquele tema, assim como Natal, Páscoa, Independência dos EUA, Aniversários do parque, e Halloween. O que pouca gente sabe, é que muitas pessoas vão aos parques somente para comprar esses produtos, aos montes, e em seguida colocam tudo para vender na internet, por um preço bem mais alto.


Dessa forma o estoque ficava defasado, e os demais visitantes que enchem os parques diariamente, não tinham a oportunidade de comprar sua lembrança. Sendo assim, esse ano, a Disney resolveu por bem, limitar a quantidade de produtos a 02 itens (Iguais) por pessoa Palmas!


gif

Pra vocês terem uma idéia, estive na comemoração dos 45 anos do Walt Disney World, e na entrada ele entregavam gratuitamente bottons comemorativos e o mapa do parque, que virava um poster. Horas depois, vi em grupos que esses itens já estavam sendo vendidos por uma fortuna no Ebay.


O botton gratuito, que virou uma relíquia no Ebay.

Produtos temáticos de Halloween. Fonte WDWnews.

O que vocês acharam da decisão da Disney? Eu achei muito justo, e correto com todas as pessoas que as vezes só tem aquela chance de conhecer o parque, e de levar uma lembrança pra casa.