• Daniella Neves.

Reabertura Walt Disney World!



"Big News" minha genteee! Após tantas expectativas e esperas, hoje Walt Disney World anunciou estratégias de reabertura. Os planos foram apresentados por Jim McPhee, Senior Vice Presidente de Operações do Walt Disney World Resort, e aprovados pelos membros na reunião que aconteceu hoje, dia 27 de maio.


Foi proposta uma reabertura em fases, nela os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom reabrirão no dia 11 de julho. Na sequência Epcot e Hollywood Studios reabrem em 15 de julho.


Lembramos que muita coisa será reajustada até lá, inclusive um sistema de reserva, o qual os visitantes terão que acessar, a fim de garantir um lugar nos parques. O número de visitantes será reduzido, assim como a permanência de pessoas em lojas, restaurantes, onibus e monorail. Painéis de acrílico serão instalados nos caixas de lojas e restaurantes. Também irão incentivar que os pagamentos sejam feitos sem contato, uma vez que dinheiro em espécie não será aceito. Como aliados nesse momento temos a Magic Band (Para hóspedes do Walt Disney World Resorts), Apple Pay e Google Pay. Lembrando ainda que podemos usar o app My Disney Experience para solicitar as refeições, usando o cartão de crédito. Nesse mesmo app podemos consultar os cardápios de cada restaurante, e caso precise, terá disponível um cardápio descartável no estabelecimento.


Estarão suspensos os desfiles, shows de fogos e encontro com personagens, para evitar aglomerações, uma vez que não é possível manter distanciamento social nesses eventos. O uso de máscaras será obrigatório, e a temperatura medida.


Por enquanto é isso, e mais informações serão adicionadas mais adiante. Já é uma alegria e um suspiro de alívio para quem tem viagem programada para esse ano, e estava na incerteza do que iria acontecer. Enfim podemos ver a luz no fim do caminho, não é mesmo?







Entre em contato

Dúvidas, orçamentos, tudo para sua viagem!
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Pinterest Ícone
  • Grey YouTube Icon
RBBV Orlando For All

© 2017 Orlando for All. Criado por Studio E News