• Daniella Neves.

Show de drones no Disney Springs!


Consegue imaginar o céu se iluminando e tomando forma de árvore de Natal? Não? Realmente é difícil de acreditar. Mas pela primeira vez, não só na Disney, como nos Estados Unidos, mais de 300 drones iluminam e formam um linda árvore de Natal no céu!

Curioso para assistir? O espetáculo "Starbright Holidays - An Intel Collaboration" acontece no lago do Disney Springs. Como o próprio nome já diz, se trata de uma parceria entre a Disney e a Intel, para testar novas tecnologias.

"Estamos empolgados em compartilhar uma experiência tão inovadora e única!", disse Keith Bradford, vice-presidente da Disney Springs. O "Starbright Holidays" é uma momento maravilhoso de surpresa para os hóspedes e visitantes, que desfrutam de uma noite de compras, restaurantes e entretenimento no complexo. Acompanhado por um arranjo original da Disney, gravado por uma orquestra, o show convida todos a olharem para o céu, e celebrarem a magia do Natal.

É a primeira vez que 300 drones voam ao mesmo tempo, o Intel Shooting Star pesa menos do que uma bola de volei, e possui luzes de LED embutidas que podem criar mais de 4 bilhões de combinações de cores. Uau!

"Estamos empolgados em trabalhar com a Walt Disney Imagineering, para trazer uma abordagem inovadora e inovadora aos seus shows de luz mundial", disse Josh Walden, vice-presidente sênior e gerente geral do Grupo de Nova Tecnologia da Intel. "Juntos, trabalhamos para enfrentar a nova fronteira do entretenimento, retratando o céu como nossa tela e luzes de vôo como tinta".

O que devemos esperar em um futuro não muito distante? A Disney sempre nos surpreendendo... Assista abaixo o vídeo desse lindo espetáculo, que juntamente com a decoração de Natal, a nova árvore instalada, o chalé do Papai Noel, e entretenimentos em geral, transformaram o Disney Springs em uma grande festa!

O "Starbright Holiday" acontecerá de 20 de novembro a 08 de janeiro, em dois horários, as 19:00 e 20:30.