• Daniella Neves.

Spaceship Earth se transforma em ícone de Star Wars.


Ontem, dia 05 de dezembro, as 22:25, um dos quatro parques da Disney, o Epcot Center, foi palco de um grande evento. O ícone do parque, a maravilhosa Spaceship Earth, foi transformada através de efeitos digitais na Estrela da Morte (Death Star). Até quem não curte Star Wars, tem que admitir que ficou DE-MA-IS!

Essa tão aguardada noite, antecede a estréia do filme Rogue One: A Star Wars Story, que está marcada para o próximo dia 15 nos cinemas. O ator Mads Mikkelsen, que interpreta o Galen Erso nessa produção, esteve presente no evento e respondeu algumas perguntas sobre seu personagem e o filme.

Foi anunciado que em breve os AWR Troopers de Rogue One, chegarão ao parque Hollywood Studios, e que o "Star Wars Launch Bay", local onde podemos encontrar itens dos filmes, loja e conhecer os personagens, será atualizado para acompanhar a nova produção.

Vale lembrar que em 2012 a Disney comprou 100% da Lucasfilm, do George Lucas, criador da saga Star Wars, pelo valor de 4 bilhões de dólares. A idéia de George Lucas foi passar a saga adiante, em vida, e dar vida eterna a Star Wars. Com certeza, foi uma ótima escolha!

Assista o trailer da transformação do Spacheship Earth em Death Star.