• Daniella Neves.

"The Coca Cola" Orlando Eye.


Um dos mais recentes ícones de Orlando, é a roda gigante Orlando Eye. Inaugurada em 2015, ela mede 122 metros de altura, sendo a quinta maior do mundo, e é possível aprecia-la de vários pontos da cidade.

Umas das últimas novidades, é que seu nome foi alterado para The Coca Cola Orlando Eye, e quatro das trinta cabines existentes, estão decoradas e equipadas com collers repletos de latinhas e paus de selfie para o deleite de seus ocupantes. Para dar uma volta nessas cápsulas, você deve contar com a sorte, mas muita sorte, já que nada mais é cobrado por isso além do ingresso convencional.

Aproveitando o passeio, você também pode visitar outras duas atrações que também fazem parte desse complexo chamado I Drive 360. São elas o aquário SeaLife e o museu de cera Madame Tussauds.

Se decidir andar somente na roda gigante, o ingresso custará U$ 20. Se optar pelas três atrações, custará U$ 34. Tem também o ingresso Champagne Experience, onde você ganhará uma taça de champagne para desfrutar a vista da cidade enquanto dá uma volta na The coca Cola Orlando Eye, essa opção custa U$ 34, e não inclui os outros passeios.

O I Drive conta ainda com restaurantes, bares, lojas, e vale a visita pelo menos para tirar fotos e tomar um drink no final do dia.