• Daniella Neves.

5 sites de viagens, e muitas dicas para você!




Hoje trago para vocês cinco posts dos sites parceiros do BEDA 2021, e suas dicas de viagem que irão te ajudar independente do destino que você deseje conhecer.


Sabemos que nesse momento o deslocamento entre países não está muito fácil, e temos que pesquisar bem antes de comprar passagem área, pois as regras mudam de um local para outro, alguns aceitam a gente, outros não. Inclusive na questão de vistos, onde hoje os Estados Unidos por exemplo, não está emitindo nem renovando vistos de turismo, entre outros.



Para ajudar um pouco vocês nesse quesito de visto, trouxe a matéria que a Elizabeth Werneck fez em seu site, falando sobre países em que NÃO precisamos de vistos para entrar. Lembrando que ainda assim, você deve conferir no site dos respectivos países, se ele está recebendo brasileiros ou não.

Hoje, por conta da pandemia, não precisar de visto, não quer dizer que a fronteira esteja aberta, Ok? Esclarecido isso, pegue sua agenda e escolha seu destino!



A Pati Veludo do site Descobrir Viajando, fez uma lista ótima do que não pode faltar nos preparativos da sua viagem! Afinal, não queremos esquecer nada importante, ou carregar o que não terá uso, não é?


Ainda vou além, e digo pra vocês que numa viagem temos que otimizar o que vamos carregar, e pensar em peças que combinem entre si. Além de render looks para várias ocasiões, você terá espaço para trazer o que comprar no caminho.




Pra quem tem interesse pela Espanha, acho que não existe site mais lindo e informativo do que o Viaje Cartesiano, do casal Felipe e Nazeli. Gente, o que é isso? Eles largaram a vida estável que tinham aqui há dois anos, e foram realizar seus sonhos na Espanha. O melhor? Nos levam junto com eles. Só cliquem e divirtam-se, tem muito aprendizado.



Seguindo sobre a Espanha, o Robson que mora em Barcelona, e é o responsável pelo site De Lugar Nenhum, dividiu com a gente dicas de como pegar esse trem barato, gostei viu? No post vocês vão aprender sobre essa empresa OUIGO, como comprar passagens, por que é tão barato, e como foi viajar nele.


O Robson ainda dá dicas pra quem tem o sonho de se tornar um nômade digital, e se aventurar pelo mundo!




Falando em trabalhar em outros países, ainda temos opções como intercâmbios. E se esse intercâmbio for na Disney? Meoooodeus, é o sonho na Terra, ao menos pra mim que já pensei em fazer faculdade aos 45 só pra ter essa oportunidade kkkkk. A Aline do site Qualquer Latutude tem essa experiência no currículo, e dividiu com a gente!


O Qualquer Latitude é da linda Yasmin Graeml, e conta com uma equipe de mais nove escritores para trazer informações de viagens diversas, para vocês.


O BEDA foi feito para vocês, unindo sites de viagens, a fim de proporcionar essa troca e muito conhecimento. Aproveitem.










4 comentários