• Daniella Neves.

EUA via México, tudo o que você precisa saber!

Atualizado: Ago 21



Com a pandemia rolando, sem previsão de melhoria, muitas fronteiras fechadas, e o impedimento dos Estados Unidos para pessoas vindo diretamente do Brasil, muitos brasileiros estão fazendo a quarentena obrigatória no México. Isso transforma a viagem no melhor estilo "2 em 1", duas viagens, e uma única férias.


Vale lembrar que o México não é o único país em que podemos esperar os 14 dias para entrar em solo americano. Ainda assim é o preferido pela facilidade dos voos, diversão, história e praias paradisíacas.


Aproveitando que estamos celebrando o BEDA nesse mês (Clica aqui para entender), trouxe nessa matéria dicas incríveis para quem está planejando essa experiência.


No blog Inda Vou Lá, o José Panda fez uma matéria muito interessante, para te ajudar a conseguir um upgrade no seu voo, principalmente se for de LATAM. Bora embarcar pro paraíso, e chegar lá bem descansado pra curtir rsrs.



Já o Mapa de Viajante, do Felipe, te dá o mapa, o roteiro, e tudooo o que você precisa pra organizar sua viagem. Ele fala de turismo, transporte, segurança, melhores épocas, cultura, e mais mil coisas. É o seu guia definitivo pra essa "parada" no México.



Tudo resolvido até aqui? Então agora é focar no destino posterior... Buscar informações sobre localidades nos Estados Unidos não é uma tarefa fácil, já que as opções são infinitas. Pensando nisso, abaixo temos mais dicas de destinos incríveis na terra do Tio Sam, para ajudar no seu planejamento.


No site Viaje Sem Pacote a Sabrina deu dicas sensacionais sobre o Estado de New York! Eu estive lá por duas vezes, e nunca ouvi falar sobre os parques e atividades que ela descreveu aqui. Vale anotar aí no caderninho! São passeios totalmente fora da caixa do turismo tradicional.





O Raphael do blog Destino de Casal, nos trouxe dicas para curtimos as principais atrações de San Francisco em 03 dias! Isso é ótimo, principalmente se você está planejando uma esticada pela rota 66 até Los Angeles, e dali quem sabe, Las Vegas...


Curiosidade: Deem uma atenção especial ao dia 02 desse post, possui informação Disney e LucasFilms lá.



Imaginando que você desceu de São Francisco, passou em Los Angeles, e decidiu esticar para Vegas, baby! O Pedro do Viaja Terapia trouxe um guia dos principais hotéis da cidade. O difícil é escolher... Quando fui, fiquei no Stratosphere. Fica no final da Strip, e possui no topo um restaurante que te dá visão panorâmica da cidade, além de algumas atrações, como uma "montanha russa" por fora do prédio, um elevador que despenca, bungee jump. Importante: Comprem o ticket das atrações lá embaixo, no hall do hotel, pois não vendem lá em cima. Descobri da pior forma kkkk. O quarto que pegamos era bem grande, e o preço muito justo.



Acredito que essa parceria de sites viajantes tenham te ajudado muito no processo de unir informações e traçar sua viagem. Esse é o objetivo do BEDA, juntar os loucos por viagens, e acrescentar informações para todos! Domingo que vem trarei mais dicas diferentes para vocês!


Curtiram?







2 comentários