• Daniella Neves.

Space 220, novo restaurante do Epcot fica no espaço!




Preparados para fazer uma refeição fora do planeta, em pleno espaço??? Aeee essa foi a notícia que levou a galera ao delírio ontem, com as primeiras imagens do novo restaurante do Epcot, o Space 220.


O restaurante está localizado bem ao lado da atração Mission Space, aquela em que viajamos ao espaço, lembram? Ao fazer o check in, embarcamos em um dos dois elevadores no Space 220 Departure Lounge no Future World, que nos levarão a 220 milhas de altitude, acima da Terra, até a estação espacial Centauri.


E não é só isso, a experiência consegue ficar ainda melhor meus amigos, pois quando o elevador começa sua subida, seremos capazes de ver abaixo da gente o Epcot ficar pequenininho... E acima, veremos a chegada na estação espacial.


Fiz a conta aqui, 220 milhas = 354,056 km!


Me digam se não é lindo esse elevador?

O restaurante tem vista panorâmica do espaço, e dos astronautas realizando suas funções na Estação Espacial! Pausa, quem me segue no Insta sabe da minha paixão pela Estação Espacial, e que sempre acompanho a passagem dele pelo céu... Estou apenas apaixonada em pensar nessa experiência, nesse restaurante. Obrigada Disney, te amo!



Space 220, novo restaurante no Epcot.

O Chef responsável pelo restaurante é o renomado Marck Kusche, e o cardápio terá pratos estelares e receitas gourmet, com um menu de preço fixo de dois pratos para o almoço e um menu de preço fixo de três pratos para o jantar. A culinária sofisticada e contemporânea trará um novo significado para "o auge da gastronomia!" Para completar a refeição, haverá bebidas exclusivas - de vinhos finos a coquetéis atmosféricos e muito mais.


Mark Kusche é o chef responsável pelo Space 220.

Lógico que pesquisei um pouco sobre ele, e a trajetória de Mark Kusche é incrível!


“Fui aprendiz por dois anos e meio, depois trabalhei em muitas cidades por toda a Europa, de Berlim a Londres, a Munique ... foi uma ótima maneira de aprender, de experimentar coisas novas.” Em seguida, ele trabalhou em várias excursões em um navio de cruzeiro, antes de encontrar novamente terras como Chef Executivo em Palm Beach para ninguém menos que Donald Trump. “Foi uma experiência completamente diferente para mim e um grande momento da minha vida.O Chef Marc acredita que o amor pela cozinha é o que traz a arte para a cozinha. “Novos pratos feitos com novos ingredientes, é assim que você cria. Você tem que amar comida e cozinhar para ser um bom chef! ” Ele adora o desafio de uma mesa grande em uma noite movimentada. “Nossos hóspedes obtêm alimentos frescos do zero, de fazendas locais e mercados de produtores. Comida boa e sólida é o que faz a diferença.

Quem mais já está na fila? A inauguração será em meados de setembro!